Review: Linha Crece Pelo

by - 26 junho



Uso essa linha a tanto tempo que me admiro de ainda não ter trazido essa resenha e compartilhado a minha experiência com a linha Crece Pelo.
A linha Crece Pelo da Boé é um tratamento fitoterápico natural para crescimento capilar. A mesma age na fibra capilar fortalescendo, promovendo o crescimento e dando vida aos fios.
Eu testei apenas o shampoo e a máscara, o que pra mim já foi o suficiente para formar minha opinião. Não fiz o teste do crescimento capilar, medindo o tamanho como vi muitas meninas fazendo. Primeiro porque meu cabelo passou por várias transformações nos últimos tempos e depois porque os benefícios da linha no meu cabelo não foram só crescimento e cumprimento.

Minhas Impressões:
Desde que comecei a utilizar a linha tenho percebido uma melhora visível nos meus fios. Como falei anteriormente, não percebi apenas crescimento dos mesmos. Meu cabelo tem melhorado a cada dia.
Já estou no segundo frasco do shampoo. Sempre intercalo a linha com outros produtos para cuidados, lavando o cabelo 1X na semana com a mesma. Só tenho motivos para recomendar a linha pelos benefícios que ela oferece.


Shampoo: Translúcido e mais consistente que a maioria dos shampoos, lembra um gel. Limpa o couro cabeludo e não resseca os fios como a maioria dos shampoos faz.

Máscara: Ela é bem consistente, não cai do pote se virar. Não contém corantes como todo o restante da linha e é super hidratante. Os fios literalmente desmaiam quando você aplica a máscara. Super recomendo.


A fórmula do Crece pelo contém extratos de Folha de Loro, Calêndula, Arnica, Urtiga, Agrião, Bardana, Camomila, Limão, Pinho, Alecrim, Capuchina, Sálvia, Tixolona e Leite de Algodão.
Os componentes que estão presentes na formula são em sua maioria, muito ricos em vitaminas, sais minerais e agentes estimulantes e são eles que fazem toda a diferença. As vitaminas são de extrema importância para crescimento e para evitar a queda dos fios. A maior parte dos ingredientes presentes na fórmula, é rico em vitaminas. 

Folha de Louro – Contem: hidratos de carbono, potássio, fibra,cálcio, magnésio, fósforo, vitamina B6, ácido fólico e Vitamina C. Auxilia na diminuição da queda de cabelos e é estimulante.
Urtiga – Rica em Vitamina C e K, Magnésio, Sais Minerais e Proteínas. Também é estimulante e atua na queda de cabelos.
Bardana – Fornece proteínas, glícidos, fibras, cálcio, fósforo, ferro,Vitamina A, B1 e C e é rica em Sais Minerais. Ajuda a impedir a queda e restaurar os cabelos danificados fortalecendo a raiz. Também é excelente para Seborreia e retardar oleosidade.
Agrião – Rico em potássio, Enxofre, cálcio, ferro, fósforo, vitamina A, C, E e complexo B (diminui a queda e acelera o crescimento) . É muito conhecido por ser estimulante sanguíneo e agente anti-caspa.
Camomila – Rica em Vitamina C e Betacaroteno. 
Alecrim – Vitamina A, C, B6, Ferro, Potássio, entre outros… É extremamente estimulante e auxilia no crescimento de cabelo.
Capuchina – Rica em Vitamina C, ácidos graxos,Sais Minerais, ferro, enxofre, etc.
Dentre os demais ingredientes que também tem funções beneficas para o cabelo. Sua fórmula é livre de Silicones, Parabenos ou Petrolatos . O que é uma vantagem, pois não agride os fios. 

Comprei meus produtos no próprio site da marca (LINK AQUI) e paguei menos de R$ 80,00 no Kit com shampoo + máscara de 454G.

Já conhece a linha Crece Pelo?. Compartilhe comigo.

Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.