O que Mudou Desde que Iniciei o Projeto Rapunzel

by - 23 dezembro



Quem acompanha o blog deve ter visto ESSE POST que fiz há alguns meses, onde falo sobre o projeto com relação ao meu crescimento capilar e as minhas perspectivas com relação a isso. Hoje vim atualizar vocês e falar um pouco de tudo que aconteceu nos últimos 06 meses.
Minhas expectativas com relação ao Projeto Rapunzel mudaram depois dos primeiros 03 meses, pois acabei percebendo que um cabelo enorme não era o que eu realmente desejava para mim. Percebi também que a cada dia que passava eu estava mais certa disso e no mês de setembro resolvi cortar as pontas do meu cabelo.

Depois de cortar começei a olhar meu cabelo de uma maneira diferente: já estava a praticamente um ano sem escova progressiva, o aspecto natural do meu cabelo estava voltando e depois do corte meus cachinhos estavam aparecendo. Foi aí que tomei um decisão muito importante de assumir meu cabelo natural e redrobar o cuidado com relação a ele. Para isso eu precisava abrir mão do Projeto Rapunzel. Continuei apenas com o Cronograma Capilar (tem post sobre o assunto AQUI) e estou em busca de tratamento para os meus fios.

Vou tentar postar o máximo que eu conseguir sobre o assunto e minhas experiências nessa nova empreitada. Em 2016 teremos muitos posts sobre o assunto por aqui.

Beijos



Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.