Entrevista com a Blogueira

by - 08 novembro



Olá pessoal.
Já faz tempo que eu não venho por aqui com uma entrevista e o "Entrevista com a Blogueira" é um dos posts que mais gosto trazer por aqui. Pois nesses posts posso expressar minha admiração e carinho por blogueiras super talentosas e que de alguma maneira são especiais pra mim. Dessa vez a entrevistada é a Simone Montilares do Blog Agridoce Cereja.


A Si é paulistana, tem 20 anos, é uma fofura de pessoa e dona de um carisma sem igual. A conheci por acaso, em um grupo para blogueiras do facebook, desde então sempre acompanho seu blog e sou super fã do seu trabalho.

Ela respondeu à entrevista:

  • Se apresente e fale um pouco sobre seu blog
Meu nome é Simone, tenho 20 anos, atualmente estudo marketing mas sonho em trabalhar com moda. Sempre fui viciada no mundo de blogs e afins, primeiro iniciei no tumblr que era cerejadosundae.tumblr.com que foi de onde veio o Cereja. Sempre fui de ler blogs de moda e de looks do dia, entrava todos os dias no blog da Bruna Vieira e adorava até que chegou uma hora que eu não queria só ser leitora mas também dividir o que eu pensava e gostava com outras pessoas, há mais ou menos 1 ano e meio nasceu o Agridoce Cereja.
  • Porque escolheu ser blogueira? Considera o blog um hobby ou profissão?
Como eu respondi anteriormente eu queria um espaço para dividir minha opinião, um lugar para falar e ser ouvida, ou digitar e ser lida (rs). Sempre considerei como hobby, é claro que a gente sonha em crescer e até trabalhar com isso mas não fico grilada e deixo as coisas acontecerem, faço com amor e se de repente virar trabalho, maravilha.
  • O que você mais gosta nesse universo da blogosfera?
Eu gosto muito de conhecer pessoas, claro que existem as pessoas que não valem a pena também assim como fora das telas mas é muito gostoso fazer amigas que te entendem e que falam a "mesma" língua que você.
  • O que mudou na sua vida depois do blog?
Não mudou nada de grandioso como ser reconhecida na rua (quem me dera) mas acho que o que mais mudou foi como minha família e amigos me vêem, eu sempre sou vista como "A blogueira" e tudo que fazemos de diferente é motivo para eles sugerirem um post ou perguntarem se vai estar no blog e é até engraçado, confesso.
  • Como você se organiza com relação ao blog e a vida pessoal?
Eu não sou super organizada, mas sempre tento preparar tudo com antecêndencia, gravar ou deixar posts programados para nunca deixar o blog desatualizado, as vezes fico uma semana sem postar mas só quando não tem como sair conteúdo nenhum.
  • Como você lida com os comentários negativos? 
Eu simplesmente ignoro, recebi poucos até hoje e sempre que dá ignoro, com a época do tumblr aprendi a me defender na internet de um jeito bem sútil, sem falar que não tem resposta melhor para o inimigo do que seu silêncio.
  • Onde busca inspirações?
De todos os lugares, de uma lojinha fofa que vi, de um blog que gosto, de sites como Pinterest e We heart it e de músicas.
  • O que você mais gosta de ver em um blog? Quais blogs que costuma ler sempre?
Eu gosto de blog visualmente bonito mais que tenha conteúdo, fotos próprias, receitas próprias, looks do dia que realmente são do dia, tem que ter alguma marca da pessoa ali. Tem muito blog bom que visito e sempre tento conhecer mais, porém os que visito sempre e servem muito de inspiração pra mim são: Não Provoque, Meninices da Vida, O mundo de Jess e Rosto de Neve.
  • Quais são seus maiores sonhos?
Na vida seria viajar o mundo e trabalhar com o que amo que é moda e com o blog seria cativar pessoas de uma maneira positiva, fazer de alguma forma o blog ser relevante para elas.
  • Que dica você daria pra quem está começando um blog?
Faça as coisas com amor e sempre tente melhorar, seja na escrita no layout ou no conteúdo. Ouça as criticas que as pessoas tem a fazer e tente tirar proveito das coisas que valem a pena.

Gostaria de agradecer a Si por disponibilizar um pouco do seu tempo para responder as perguntas. Espero que vocês também tenham gostado da entrevista. Eu amei <3 !!!.

Beijo

Leia também:

2 comentários

  1. Hey, Thay! Já conhecia o trabalho da Simone e sempre achei ela boa gente, amei a entrevista!" <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma fofa née Van. Uma amorzinho <3.
      Que bom que gostou da entrevista.

      Beijos <3
      Thay

      Excluir

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.