Entrevista com a Blogueira

by - 11 setembro



Olá pessoal.
E vamos a mais um post do especial "Entrevista com a Blogueira". Dessa vez trazendo uma das blogueiras que mais admiro na blogosfera, tanto pela sua criatividade quanto pelo seu jeito de ser e de levar o blog. Estou falando da Jessica Dantas do blog Fala Dantas.


A Jeu é uma baiana arretada, super talentosa, que leva toda a sua personalidade e carisma para o seu blog, canal e todas as redes sociais onde está presente através de dicas e muito bate papo. Não a conheço pessoalmente, mas me identifico demais com seu jeito de ser e com sua autenticidade.

Ela respondeu à  entrevista:

  • Se apresente e fale um pouco sobre seu blog. 
Jéssica Dantas, 21 anos, nascida e criada em Salvador, Bahia em 15 de abril de 1993. Onde vive até hoje com seus pais e irmão. Estudante de Química Industrial, formada em petroquímica que sonha em se formar e criar sua própria linha de maquiagens, unindo suas duas maiores paixões: maquiagem e química. Apaixonada por maquiagens, fotografia, livros, moda e tudo que envolva este universo feminino. Extrovertida, fala mais que a boca e ama fazer novas amizades.
Maiores sonhos: Se formar, ser mãe, morar fora do país e ter a própria linha de maquiagem. O BLOG Criado em 2011 o blog aborda conteúdos variados do universo feminino. Sempre buscando um diferencial, mantemos interação direta com nossos leitores através das redes sociais, conteúdo diário, agregando cada vez mais pessoas em busca de conteúdo de qualidade num só lugar. E de forma mais acessível, de fácil compreensão, mostrar tendências e incentivar cada vez mais pessoas. O nome “Fala, Dantas” é um resumo de tudo que faço aqui e na vida : Falar. De coisas que vi, aprendi, que deram certo comigo e passar as coisas que eu sei, pra alguém que talvez esteja procurando isso há muito tempo ( como as dicas pra blogueiras ) através de posts e agora em vídeos. 
  • Porque escolheu ser blogueira? Considera o blog um hobby ou profissão? 
Hoje em dia o blog é o hobby que virou profissão, pois é de onde tenho minha renda. Mas vejo mais como um hobby pois me divirto muito fazendo o que faço.
  • O que você mais gosta nesse universo da blogosfera? 
O carinho dos leitores, poder me expressar e estar sempre fazendo novas amizades.
  • O que mudou na sua vida depois do blog?
Deixei de ser tímida e ganhei mais confiança em mim mesma. Alem diso, sai da área da indústria e pude me dedicar mais para a faculdade. 
  • Como você se organiza com relação ao blog e a vida pessoal? 
Eu separo os dias, um dica pra cada coisa, tentar organizar tudo e separar as coisas pra não embolar uma coisa com a outra rsrs. 
  • Como você lida com os comentários negativos? 
Quase não recebo este tipo de comentário, mas levo numa boa. Pois dá mais trabalho pra própria pessoa soltar seu veneno no meu trabalho do que eu me importar com o que ela diz.
  • Onde busca inspirações? 
Tudo! pinterest, redes sociais, vida pessoal, filmes e tudo a minha volta. 
  • O que você mais gosta de ver em um blog? Quais blogs que costuma ler sempre? 
Tenho um blogroll no blog onde fico visitando de tempos em tempos. Gosto dos menores, mais pessoais e com coisas úteis.
  • Quais são seus maiores sonhos? 
Ser mãe, viajar muito, ser feliz profissionalmente....
  • Que dica você daria pra quem está começando um blog?
Ter paciência e amar o que faz. Evitar se comparar com outras blogueiras e fazer o que você sabe fazer melhor e não tentar falar do que não sabe.

Além do blog e canal, a Jeu também é maquiadora profissional e produz conteúdo exclusivo para blogueiras. A menina é 1001 utilidades.

Quer conhecer ela também?. Siga o blog dela e siga suas redes sociais:

Gostaria de agradecer a Jeu por disponibilizar um pouco do seu tempo para responder as perguntas. Espero que vocês também tenham gostado da entrevista. Eu amei muito <3 !!!.

Beijinho

Leia também:

2 comentários

  1. Muito bacana a entrevista, é sempre bom conhecer mais sobre outras blogueiras..

    Já estou seguindo o Blog Linda!!

    Beijos
    Universo Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Taty.
      Obrigada por seguir. É sempre bom ter pessoas novas por aqui.

      <3

      Thay

      Excluir

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.