Entrevista com a Blogueira

by - 17 agosto



Olá pessoas.
Hoje é dia de post da série "Entrevista com a Blogueira" e a entrevistada é alguém mais que especial, a Karen Vanessa do blog Normalidade Incomum.


Conheci a Ka através do facebook e logo que começamos a conversar já percebi nela algo especial. Sou apaixonada pelo jeito que ela fala das coisas do Senhor e pelo amor que ela coloca em tudo que faz lá no blog. Foi isso que me conquistou a princípio. 
Depois ao ver sua pré disposição e o carinho com que ela aceitou meu convite me tornei fã de carteirinha dessa princesa.

Confira a entrevista:

  • Se apresente e fale um pouco sobre seu blog.
Oiê! Meu nome é Karen Vanessa, tenho 22 anos, sou evangélica, redatora publicitária, casada, moro em Goiânia, sou formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e faço MBA em Comunicação Empresarial e Mídias Digitais. Comecei o Normalidade Incomum em 2010, como um diário eletrônico em forma de poemas. Com o tempo, foi surgindo a necessidade de abordar mais temas e o blog foi se reformulando até se tornar o que temos hoje. Apesar do muito tempo, passei a me dedicar ao crescimento do blog a partir de julho de 2014 e desde então ele tem crescido bastante.

  • Por que escolheu ser blogueira? Considera o blog um hobby ou profissão?
Na verdade eu nunca escolhi, aconteceu naturalmente, hehe. Criei o blog por necessidade de dominar a ferramenta como publicitária e o amor foi surgindo aos poucos. O blog é um hobby porque sou apaixonada por ele, e cuido dele em todo o meu tempo livre, mas hoje consegui torna-lo algo rentável, então acaba sendo também uma profissão.

  • O que você mais gosta nesse universo da blogosfera?
A possibilidade de construir amizades verdadeiras.

  • O que mudou na sua vida depois do blog?
Meu jeito de olhar para a moda, para as compras e, também, para as pessoas. Me sinto muito feliz em poder ajudar minhas leitoras e seguidoras e ser considerada uma amiga para elas. 

  • Como você se organiza com relação ao blog e a vida pessoal?
Eu tento nunca deixar o blog atrapalhar meu relacionamento com a minha família e o meu casamento. Às vezes tenho que tirar o feriado para gravar vídeos ou fotografar looks, por exemplo, mas sempre tiro a maior parte do dia para ficar junto com quem eu amo. Nesse vídeo falo um pouco sobre isso: AQUI.

  • Como você lida com os comentários negativos? 
Se forem comentários negativos, porém construtivos, eu tento melhorar. Agora se for uma crítica sem fundamento, apenas por maldade, ou só ignoro. 

  • Onde busca inspirações?
Minhas inspirações vem do meu dia a dia, do que eu vivo. Até porque as pessoas que me acompanham gostam de saber minhas experiências reais, então sempre procuro passar o máximo da realidade possível.

  • O que você mais gosta de ver em um blog? Quais blogs que costuma ler sempre?
Gosto de ler opiniões sobre assuntos interessantes e ver looks. Acompanho muito o blog da minha BFF Fernanda (Papo Rosa), o Girls With Style, o Radioactive Unicorns e o Just Lia

  • Quais são seus maiores sonhos?
Poder trabalhar com o que eu amo, tendo mais tempo livre, e possibilidade de viajar e ficar com meu esposo.

  • Que dica você daria pra quem está começando um blog?
Apesar de parecer clichê, minha principal dica é: faça com amor. Até porque se não for por amor, você vai se frustar e desistir antes de tudo começar a dar certo.

A Ka foi um anjo que o Senhor colocou em minha vida. Conversar com ela me faz sentir mais perto DEle. Ela passa uma paz e suas palavras sempre me tocam, seja no blog ou nos vídeos. Amo muito tudo isso!!. Agradeço muito por ter ela em minha vida <3.

Quer conhecer ela também?. Siga o blog dela e siga suas redes sociais:

Fiquem ligados nas próximas entrevistas. Tenho certeza que vocês vão amar <3.

Beijinho.

Leia também:

4 comentários

  1. Ouuwnnn, gente, quanto amor! Você é uma pessoa maravilhosa, muito obrigada pelo carinho, viu?
    Estou sempre aqui pra você! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká você merece. É linda e muito especial.
      Obrigada pelo carinho de sempre e pela entrevista.

      <3
      Thay

      Excluir
  2. Amei o post!! Minha irmã é demais!! <3
    Dany Batista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, que legal te conhecer.
      É mesmo, sua irmã é uma fofa.

      Obrigada pela visitinha. Volte sempree!!

      Beijos
      Thay

      Excluir

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.