Universo Ruivo - Depoimentos e Curiosidades

by - 06 julho

Mudar o visual é sempre ótimo, não é mesmo?. Quando decidi me tornar ruiva não hesitei e essa mudança me fez muito bem e mesmo sendo um tom difícil de manter e cuidar. Minha saga começou bem antes do tom virar febre. Demorei mais de ano para chegar no tom ideal e passei por várias fases de transformação, tinturas e procedimentos capilares. É incrível como o ruivo virou tendência nos últimos tempos. O tom atrai desejos, chamando atenção por onde passa. Já conversei com várias meninas sobre cabelos e a maioria delas diz que tingiria o cabelo de ruivo, com certeza. 
Porém sempre surge aquela duvida quando se trata de cuidados, manutenção e chegar ao tom ideal. Pensando nisso reuni nesse post um pouco sobre o Universo Ruivo. E contarei com a ajuda das amigas para compartilhar com vocês um pouco da experiência de ser ruiva. Cada uma delas com sua característica especial e única irá falar das suas curiosidades, experiências e dificuldades. Juntas daremos dicas valiosas pra quem deseja se aventurar nesse tom ou está em busca do ruivo ideal.

Essa é a minha experiência. Aqui no blog já contei bastante sobre "minha saga ruiva". Quer ver os posts?. Clica aquiaquiaqui e aqui.
Essa é a linda Rê do blog Umbigo sem Fundo. Quando a convidei para participar do post e ela aceitou fiquei super feliz. Sou APAIXONADA pelo tom de ruivo dela. Combina com sua pele branquinha e é um tom desejado por muitas meninas. No blog dela ela ensina como chegar no seu tom (nesse post) e dá super dicas tanto para ruivas como para não ruivas. Vale à pena conhecer e acompanhar.
A Leticia Teixeira é ruiva natural e linda. Apesar de não ter sardas e sobrancelhas ruivas, tem uma beleza exótica que é um charme. Utiliza-se de cuidados bem básicos e tem um ruivo de causar "inveja". 
Mais uma Leticia por aqui e dessa vez é a Leticia Nicacio. Ela é uma verdadeira camaleoa e já tingiu os cabelos de várias cores. Entrou para o time das ruivas a pouco tempo e já esbanja  beleza por aí com suas madeixas lindas. O tom dela é muito perfeito. AMO!! 
Essa é a Sherry do blog Mix de Cereja, uma ruivinha com o tom mais puxado para o cereja. Super lindo. Combina muito com ela. 
E a nossa última ruivinha, porém não menos importante é a Dayane do blog Cerejinha. Sou apaixonada por esse tom dela, estilo "Ariel da Disney". O mais legal é que a Day tem um grupo no facebook onde rola muita interação e super dicas para ruivas (veja aqui).

Por hoje é tudo. Espero que tenham gostado de conhecer o tom das meninas e que o post tenha ajudado a esclarecer qualquer dúvida que vocês pudessem ter referente ao tom. Se ainda surgir alguma dúvida, deixem nos comentários que ficarei feliz em respondê-las com carinho.

Beijinho.

Leia também:

8 comentários

  1. Olá Thay, super amei esse post perfeito para as ruivinhas, tanto acobreadas como para as vermelhinhas. Todas lindas e únicas, cada uma com seu brilho e estilo. Parabéns pela postagem e pelo blog que é lindo! Grande beijo! http://www.cerejinhablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day.
      Fico muito feliz por ter gostado.
      Obrigada pela ajuda com o post. <3

      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada a você Lê pelo carinho e amizade.
      Fico feliz que tenha gostado do post.

      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir
  3. eita ruivaiada bonita! hahahaha
    Fiquei super feliz em participar do post! A saga ruiva pode ser difícil mas a gente tá aqui nessa internet linda pra ajudar! \o/

    Beeeijos!

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita ruivice junta née Rê.
      Muito obrigada por participar do post e por sempre me ajudar nos meus projetinhos.

      Sua lindaa!!
      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir
  4. Que linnnnndas! <3
    Amo essa cor e sinto muitas saudades do meu cabelo vermelhinho (só cheguei no tom ruivo uma vez e acabou com o meu cabelo - logo em seguida mudei para o castanho).
    Penso muito em voltar um dia ao tom! <3

    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háa Glena. Eu particularmente amava seu tom de cabelo. Achava super lindo.
      Volte mesmo para o time das ruivas, cai muito bem em você.

      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.