Resenha: Effaclar DUO (+)

by - 21 maio

Sempre que encontro um produto legal, que corresponde as minhas expectativas relacionadas à pele a primeira coisa que penso é: "vou compartilhar no blog pra que mais pessoas conheçam o produto". Foi isso que pensei quando comecei a usar o Effaclar DUO (+), meu mais novo "queridinho" para cuidados diários do rosto. Costumo usá-lo a noite antes de dormir e pela manhã antes do protetor solar e da maquiagem (tipo um primer com ação hidratante). Ele tem ação matificante e mantem minha pele sequinha por muito mais tempo.
Sobre o produto*
  • Indicação: Indicado para pele com imperfeições ( oleosa e acneica - com marcas da acne)
  • Benefícios: Ação anti-imperfeições ( oleosa e acneica - com marcas da acne) Fórmula com LHA[tm]. Ácido salicilico, Ácido linoleico, PCA de zinco, Niacinamida, Piroctona Olamina, PROCERAD [tm] e Agua termal de La Roche-Posay. Desobstrui os poros, textura da pele é afinada, o excesso de brilho e as zonas oleosas são reguladasTextura Gel creme fresco - maticidade de longa duração, Penetra rapidamente com acabamento não colante e não oleoso. Não comedogênico.
  • Composição: LHA[TM]. ÁCIDO SALICÍLICO / ÁCIDO LINOLEICO / PCA DE ZINCO / NIACINAMIDA / PIROCTONA OLAMINA / PROCERAD [TM] / AGUA TERMAL DE LA ROCHE-POSAY
  • Recomendações de uso: Aplicar de manhã e/ou à noite em todo o rosto, sobre a pele perfeitamente limpa. Evite a área dos olhos. Não usar em crianças. 
(* Informações: Site La Roche-Posay)
A textura é bem levinha, fluída e de fácil espalhabilidade. E tem também a questão do cheiro. Gosto do cheirinho dos produtos La Roche-Posay, praticamente todos os produtos inclusive esse tem o mesmo cheiro.
O produto melhorou visivelmente a aparência da minha pele, além de controlar a oleosidade por muito mais tempo. A pele fica macia, hidratada e o produto ajuda bastante na cicatrização das espinhas inflamadas. Se fosse pra dar uma nota de 0 a 10 eu daria 9. O produto não ganhou meu 10 só por conta de preço e do tamanho (apenas 40ml), que cá entre nós não é essa maravilha toda, mesmo com todos os benefícios que o produto trás. Na minha opinião um produto com preço que varia em torno de R$ 100,00 teria que ser maior. Só acho!

"Este post não é um publieditorial. 
Não recebo pra divulgar a marca ou o produto. 
Trago aqui minha opinião e impressões sinceras sobre aquilo que usei".

Beijinho


Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.