Coisas que aprendi em 2 anos de blog

by - 27 janeiro

As pessoas sempre me perguntam se meu blog é sobre moda e no começo de tudo eu ficava meio confusa e não sabia como responder a essa pergunta. Hoje me sinto mais madura e um pouco mais experiênte para falar sobre o assunto. Hoje consigo responder com convicção: meu blog não é sobre moda. Essa definição se encaixa melhor em blogs de meninas que realmente entendem do assunto e que estudaram pra isso como a Glena do My name is Glenn e a Luanna Perez do Le Happy. Elas sim merecem todo o mérito e essa definição. 
É claro que eu amo montar looks e fotografá-los. Mas meus looks não seguem tendências e nem trazem informação fashion tão relevante. Eles definem apenas como gosto de me vestir, além de serem inspirados nas fashionistas citadas acima e em outras que acompanho nas redes sociais e são personalizados de acordo com meu estilo e meu bolso.
Aprendi também nesse tempo de blog que ser blogueira não é fácil, que é preciso ter amor e se dedicar. Que nem sempre as pessoas vão entrar no seu blog, curtir seu trabalho, comentar, ver com bons olhos e valorizar seu esforço e dedicação. Muitas delas vão criticar, julgar e fazer piadinhas. Mas isso não é motivo pra quem está começando desistir. Talvês seja uma motivação pra que você siga em frente. Foi assim que aconteceu comigo.
Hoje eu olho pro blog e vejo os frutos. Nesses dois anos foram tantas descobertas, conhecimento e novas amizades. Além de ver que tem gente que se identifica com o que posto por aqui. 
Meu sentimento é de felicidade e gratidão. Encontrei aqui um meio de compartilhar aquilo que gosto e de quebra ganhei muito mais do que esperava. Obrigado por acompanharem e por me inspirarem de alguma forma. O blog além de ser algo importante pra mim é feito pra vocês também.

Beijinho

Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.