Minhas Metas para 2015

by - 24 dezembro

(Imagem: Google/Tumblr)
Mais um ano termina e chega a hora de fazer aquela retrospectiva dos acontecimentos que marcaram e estabelecer metas para o novo ano.
2014 foi um ano foi cheio de emoções, onde aprendi muita coisa que vou levar pra vida toda. Também foi um ano que planejei muita coisa, mas que talvêz por falta de recursos ou por imprevistos que aconteceram não tive a oportunidade de realizar tudo que desejei. Mas em compensação fiz coisas que não estavam previstas também e que me fizeram muito feliz, como foi o caso da viagem para Ubatuba e das oportunidades que tive com o blog (posts sobre o que estou falando AQUIAQUI e AQUI).
Tenho muita esperança para 2015 e muitas metas a realizar. Estou confiante e até fiz minha lista de desejos para o novo ano. Gostaria de compartilhar com vocês que acompanham o blog alguns desses desejos. É um resumo do que espero de 2015 pra algumas áreas da minha vida. Sei que não será exatamente como espero, mas vou me esforçar e dar o máximo de mim. Agora chega de blá, blá, blá. Vamos à minha listinha.
Pessoal: Buscar ser menos exigente comigo mesma em todas as áreas da minha vida e buscar aproveitar mais meu tempo livre em momentos de lazer junto com o Thi. Saimos tão pouco pra nos divertir e precisamos de mais tempo juntos.
Profissional: Esse ano vou me esforçar pra atingir as metas que tenho no meu trabalho. Amo o meu ambiente profissional e tenho muito a fazer por lá ainda. Creio muito nos frutos que ainda virão de lá.
Acadêmico: Me esforçar pra que o meu último ano na faculdade seja o melhor e para realizar um tcc espetacular dentro das minhas possibilidades.
Financeiro: Economizar, economizar e economizar. Em 2015 vou fazer alguns ajustes na minha vida financeira e cortar alguns gastos. 2014 foi meio tumultuado nas finanças e não quero passar perrengues em 2015 também.
Projetos: Quero viajar em 2015. Uma dessas viagens já está meio que programada, a do Maranhão, pra visitar a família, nas férias. Além do projeto de ir à praia novamente. Já estou com saudades do cheiro do mar. Amo praia.
Aquisições: Em 2014 pretendia comprar minha câmera profissional, mas não consegui. Mas em 2015 vou me esforçar pra tirar essa aquisição do papel. Também preciso de um computador novo. Quero investir no blog e minhas ferramentas não estão me ajudando muito. 
Saúde: Em 2015 vou criar vergonha na cara e começar a malhar. Estou muito sedentária e tenho visto a necessidade de me exercitar. Pretendo cuidar mais da minha alimentação também. 
Blog: 2014 foi o ano em que descobri que ter um blog é algo que me faz muito bem e feliz. Pra 2015 pretendo me dedicar a ele cada vez mais. Estou cheia de planos e ideias que irão torná-lo cada vez melhor.

Estou cheia de metas pra 2015, perceberam?
E vocês?. Quais os planos pro novo ano?. Já fizeram sua listinha?. 
É um ótimo exercício que ajuda a manter o foco e ir em busca das realizações.

Beijinho





Leia também:

2 comentários

  1. Adorei suas metas Thay!!!! :D

    Tudo dará certo para nós em 2015 , vamos ter fé!

    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu creio Sherry.
      2015 será um lindo ano.

      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.