Segredos de uma Ruiva - Minha Experiência com a Tintura Igora Royal*_Schwarzkopf

by - 07 dezembro

Gente já começo esse post me desculpando por ter simplesmente desaparecido do blog essas últimas semanas. Estava tudo tão corrido com o fim do semestre na faculdade que eu não tive condições de parar e fazer um post decente pra liberar aqui pra vocês.
Pra minha felicidade o semestre acabou. Ufa, agora vou poder respirar e me dedicar um pouco mais ao nosso cantinho aqui. Estou organizando vários posts pra bombardear vocês de conteúdo nessas férias. A começar pelo post de hoje que fala do meu eterno amor, a tintura Igora Royal* da marca Schwarzkopf.
Conheci essa tintura quando iniciei minha saga ruiva (Contei detalhes nesse post). Estava procurando por uma tintura que me proporcionasse a cor ideal e danificasse menos meu cabelo, que já estava bem judiado devido aos processos químicos que realizo nele. 
Como participo de alguns grupos no facebook que são direcionado pra ruivas e lá as meninas compartilham suas experiências, recebi a indicação de uma das meninas. Pesquisei a marca e a cartela de cores e descobri meu tom preferido. Resolvi testar e adorei.
Fiz alguns testes com as numerações até encontrar a 8.77 que é meu tom atual, como mostra a foto à seguir.
A tintura Igora Royal* manteve meu cabelo bonito e saudável, mesmo com colorações quinzenais. Foi essa vantagem que me fez optar por ela. Gosto do resultado que ela dá ao meu cabelo. A única desvantagem que vejo nessa tintura, pelo menos no meu cabelo, é o desbotamento que acontece muito rápido. Mas nada que uma tonalização não resolva (Falando nisso, esse será o assunto de um dos próximos posts. Fiquem ligados).
Fiz esse post pra sanar algumas dúvidas frequentes. Várias pessoas me perguntam sobre a tintura que eu uso e muitas não conhecem a marca, talvêz por ser uma marca profissional, utilizada com mais frequência em salões de beleza;
Pretendo fazer um post mais detalhado com a cartela de cores da marca, mais informações sobre a mesma e o local onde compro a minha tintura. Mas se você estiver curioso pra saber mais ACESSE AQUI e conheça.

Espero que tenham gostado do post.
Compartilhem comigo suas impressões.

E pra você que ainda não me acompanha nas redes sociais, deixo aqui o meu convite:


Beijinho







Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.