2014: 12 Meses em 12 Fotos

by - 31 dezembro

Já sinto cheiro de ano novo no ar e inspirada no post da Glena do My name is Glenn trouxe aqui também uma pequena retrospectiva do que foi e como foi 2014 pra mim. Separei aqui doze fotos para representar alguns momentos importantes desse ano que está se despedindo e preparei esse post todo especial pra compartilhar minhas experiências com vocês.
Iniciei 2014 em ótimas companhias: Pastor Flávio, Girlene e minha amiga Mariana. Essa família ensinou muito sobre fé, amor e perseverança pro Thi e pra mim. Vivemos muita coisa que ficará na memória. O Senhor recolheu o pastor Flávio em março, mas o legado que ele deixou em nós nos fortaleceu e nos uniu como família num laço de amor inabalável.
Meu irmão veio passar um tempo conosco esse ano. Foi uma experiência totalmente nova, já que ter um adolescente em casa pra cuidar e se preocupar não fazia parte da minha rotina. Foi uma experiência nova que nos ensinou muito.
Em 2014 também iniciamos com os looks ao ar livre no blog. Uma experiência nova que me apaixonei. Desde então os looks ganharam cor e movimento.
Me diverti com a copa do mundo no Brasil e vi a seleção brasileira levar um sacode da Alemanha e não foi pra final. Não sou muito ligada a futebol, mas o importante foi a diversão e a companhia.
Mudei o cabelo, fiquei mais ruiva e fiz várias experiências com colorações diferentes. Me senti feliz com o novo visual. Ser ruiva sempre foi um desejo e em 2014 arrisquei e mudei.
Participei do meu primeiro evento como blogueira no Coquetel de Lançamento da Coleção Verão 2015 - My Shoes e lá conheci mais de perto uma das pessoas mais legais e divertidas que já passaram pela minha vida, a Glena. Com certeza é uma inspiração pra mim, admiro muito seu talento e sua simplicidade. Ela me ensinou que blogar independe das suas condições, que é preciso amor, força de vontade e que desistir não é opção quando você ama o que faz. #BlogueiraFadaMadrinha
Peguei gosto pelo blog. Me dediquei e investi nele. Agora tem nome nome, identidade e layout próprio. E mesmo não sendo blogueira famosa, mesmo não tendo dezenas de seguidores, status, estou fazendo o que me deixa feliz. Aqui eu faço o que gosto, me expresso como bem entendo e me realizo. Sei que alguém vai ler e se identificar com o conteúdo. 
Em setembro participei do 1º Encontro de Blogueiras de Itu e Região onde conheci muitas meninas que compartilham o mesmo sonho que eu e onde fiz amizades. Com certeza foi algo marcante.
Usei meus cachos naturais depois de muitos anos e percebi o quanto são lindos. Desde então, vira e mexe uso meu cabelo assim pra variar um pouco.
Tivemos a oportunidade de viajar pra praia (Ubatuba/SP), saímos da rotina e aproveitamos. Foram dias perfeitos que valeram pelas férias que não tinhamos por um bom tempo.
Esse ano ousei, vivi sonhos que estavam na gaveta e me arrisquei. Entendi que o tempo é curto e tem que ser aproveitado, pois passa muito rápido. Aconteceram muitas outras coisas que não falei aqui, mas que com certeza foram tão importantes quanto essas. Estou super animada pra 2015, espero que o ano me surpreenda. Aqui no blog teremos muitas novidades. Fiquem ligados.

Agradeço a cada um de vocês que estiveram por aqui durante esse ano e que fizeram meus dias de blogueira bem mais divertidos. Obrigada pelos comentários, pelos likes na FANPAGE e por acompanharem. Faço tudo com muito amor e dedicação. Que em 2015 possamos nos encontrar e nos conhecer cada vez mais. 
Feliz Ano Novo!

Beijinho
























Leia também:

4 comentários

  1. Ameiii te conhecer melhor Thay.
    Você é uma pessoa incrível e merece tudo de bom e melhor.

    Sucesso, amor, felicidade e saúde sempreeeee <3

    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda Glenna.

      <3
      Amei te conhecer também.
      Beijinho
      Thay

      Excluir
  2. Muito legal a ideia do post, feliz 2015!
    Amei as fotos!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jell sua linda.
      Confesso que não havia visto esse comentário.

      Fico muito feliz em saber que passou por aqui.
      Que bom que gostou do post.

      Beijinho
      Thay

      Excluir

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.