Resenha: IDÉALIA LIFE SÉRUM - Vichy

by - 06 outubro

Olá, olá.
Já comentei com vocês aqui no blog que sou super preguiçosa quando o assuntos é cuidar da minha pele, deixo muito à desejar nesse quesito. Porém, ultimamente tenho sentido a necessidade de focar minha atenção nesse assunto, pois no auge dos meus 27 anos preciso tomar juízo e cuidar mais da pele do meu rosto pra não sentir os efeitos do envelhecimento precoce da minha pele.
Pensando nesse assunto que resolvi pesquisar lá na farmácia onde trabalho produtos que me ajudassem a manter minha pele com um aspecto bonito e saudável. Foi aí que entrou o IDÉALIA LIFE SÉRUM - Vichy
Conheci o produto através da representante comercial da marca, a linda Evelise. Ela me forneceu várias amostrinhas pra eu testar, quantidade o suficiente pra usar uns dois meses (Tá aí uma das vantagens de trabalhar na área de venda. Você fica sabendo das novidades em primeira mão e tem a possibilidade de testar amostras dos produtos antes de comprar). Após o teste achei interessante resenhar sobre ele pra vocês e trazer aqui minhas impressões sobre o produto.
O que a marca diz sobre o produto:
Transformaçãoespetacular da qualidade da pele [COMPLEXO XORRETOR LR2412 + LHA].
Inovação:
Um poderoso sérum capaz de transformar a qualidade da pele, mesmo se afetada pelas agressões externas e excessos da vida cotidiana: fadiga, estresse, superexposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro ou dieta desequilibrada.
Resultados:

  • Poros reduzidos
  • Expressão facial revigorada
  • Tonalidade homogênea
  • Pele radiante

Minhas Impressões:
Como minha rotina é super corrida e cansativa sinto que minha pele vem sofrendo as agressões do ambiente externo, por isso esse produto pra mim foi a união do útil ao agradável.
Estéticamente o produto é um luxo. Sua embalagem cor de rosa estilo degradê, fácil de manusear e usar. Possui aplicador em pump que evita o desperdício do produto. É de fácil aplicação e boa espalhabilidade, textura leve e concistente com pequenas particulas brilhantes que dão uma aparência  divina à pele no momento da aplicação. Quanto a fragância até que é gostosinha, não tem aquele cheiro ruim que geralmente os produtos anti-idade tem.
Costumo usá-lo durante o dia mesmo, antes do protetor solar e da maquiagem. Pois sinto que ele funciona super bem como primer pelo fato de reduzir os poros dilatados. Mas quado esqueço de usar pela manhã, uso antes de dormir. Essa é mais uma de suas vantagens, dá pra usar em qualquer horário. 
O resultado que ele está dando à minha pele é super satisfatório, estou gostando. Só não gostei do preço R$ 179,00, uma facada. Mesmo assim penso seriamente em investir no produto àpos acabar minhas amostrinhas. Pelo custo/benefício vale o investimento.
PS: Se usado durante o dia tem que ser acompanhado do protetor solar. Ok?

E aí, gostaram da dica? Já conheciam o produto?
Compartilhem comigo sua opinião também.

  • Mais informações sobre o produto é só acessar o site da Vichy.


Beijinho

Este post não é um publieditorial. Recebi amostras da assessória da marca para teste, mas não estou sendo remunarada por isso. Trago aqui minha opinião e impressões sinceras sobre aquilo que usei. 





Leia também:

6 comentários

  1. Parece ser muito bom!!! tb tenho preguiça de cuidar da minha pele

    Um beijo
    Sherry
    www.misslittlepanda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sherry.
      Apesar da preguiça sei que é necessário cuidar dela.
      Estou gostando muito do efeito desse produto na minha pele que até está sendo legal esse cuidado.

      Adorei te ver por aqui lindinha.
      Obrigada pela visita.

      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir
  2. Menina, eu morro de preguiça de usar cremes, cuidar da pele etc. Mas isso é super importante, afinal, enchemos a cara de maquiagem, tomamos sol, e isso acaba agredindo nossa pele.. o máximo que eu costumo fazer é passar um protetorzinho solar de vez em quando, sou meio relaxada para a pele uaehuaeh ..

    Beijão.
    http://www.vivosemchanel.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline.
      Confesso pra você que também sou super relaxada com minha pele, mas com o produto está sendo gostoso cuidar dela e ver que está ficando mais bonita.
      E quanto a você, o principal você não deixa de usar, que é o protetor solar. É de longe o passo mais importante nos cuidados básicos da pele. Continue usando, ela agradece.
      Obrigada pela visita lindona, amei.

      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir
  3. Menina, eu morro de preguiça de usar cremes, cuidar da pele etc. Mas isso é super importante, afinal, enchemos a cara de maquiagem, tomamos sol, e isso acaba agredindo nossa pele.. o máximo que eu costumo fazer é passar um protetorzinho solar de vez em quando, sou meio relaxada para a pele uaehuaeh ..

    Beijão.
    http://www.vivosemchanel.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa. Acho que a mensagem veio duas vezes.

      Obrigada pela visita lindona.

      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.