Passeando por Itu: Visita ao Café Marrocos

by - 15 outubro

Olá, olá.
Por conta do calor infernal que estava fazendo dentro de casa na última folga Thiago e eu saímos para passear um pouco, tomar um sorvete e aproveitar o ar puro. Aproveitamos esse passeio pra fotografar look pro blog e pra visitar algum lugar que ainda não conhecíamos.
Já moramos em Itu a quase 8 anos e com a correria do dia-a-dia acabamos não conhecendo nem metade da cidade e suas belezas (apesar da falta d'ága tem muita coisa legal pra se ver por aqui). Ultimamente temos tido muita curiosidade em conhecer locais que ainda não visitamos na cidade.
Meio que por acaso conhecemos o Café Marrocos, situado na Rua Paula Souza, 703, no Centro Histórico de Itu. O que foi uma experiência incrivelmente rica. Eu me apaixonei pelo local, pelos ítens de decoração vendidos por lá e pelo cheirinho delicioso de café torrado na hora. O local é super aconchegante e cheio de estilo. Só faltou tomar um café, mas estava muito calor, sem condições. Deixei pra próxima.
Espero que gostem das fotos:
Como a Ana Paula (proprietária do café/loja) não estava, pedi autorização para a Érica (atendente super simpática) para fotografar e mostrar pra vocês tudo que vi por lá.
Lá na loja tem bottons, quadros e molduras para decoração, relógios, imãs para geladeira, cofres, latinhas, porta-chaves, porta guardanapos, baldinhos e muito mais. Tudo personalizado e estilo vinttage. Além de um preço bem camarada. Vale super à pena conhecer e apreciar.
E o que falar dessa máquina de café maravilhosa (quis trazer embora pra mim).
E ainda escolhi meu ítem e local preferidos da loja.
Indico o local pra quem gosta de decoração estilo vinttage, pra quem busca uma opção de presente original que cabe no bolso, além de café expresso, salgados, tortas e bolos exclusivos.
Com certeza eu também vou visitar mais vezes o local e em outra oportunidade apreciar o café com docinhos que não tive oportunidade de provar nessa visita.

PS: Agradeço a linda Érica pela recepção, pela simpatia e por me deixar fotografar tudo por lá. Agradeço também a Ana Paula e gostaria de parabenizá-la pelo café/loja. É tudo muito lindo e perfeito. Amei.

E vocês, gostaram do post? Já conhecem o local?
Comentem aqui e dividam comigo suas impressões.

Beijinho





Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.