Resenha: Elseve Reparação 5 Duplo Sérum para Pontas - L'oréal

by - 02 setembro

Olá, olá.
Eu adoro quando chega uma novidade no mercado da beleza e eu tenho a oportunidade de testar pra trazer em primeira mão aqui no blog. Como eu não gosto de resenhar um produto antes de usar e ter propriedade pra falar sobre ele, acabo demorando um pouco pra postar. Mas acho válido após o teste trazer aqui minhas impressões pra vocês. Hoje a resenha é sobre o Elseve Reparação 5 Duplo Sérum para Pontas - L'oréal.
Sobre o produto
Beneficios

Um cabelo com danos extremos, persistentes pode apresentar alterações em sua estrutura que podem até mesmo danificar as 10 camadas que compoem o fio, tornando o cabelo áspero, resecado e poroso.RT5 Extra-Profundo é a 1° LINHA QUE COMBATE OS 5 PROBLEMAS DO CABELO COM DANOS EXTREMOS E PERSISTENTES.
1) as PONTAS-DUPLAS selando as pontas desde o interior da fibra 
2) as FISSURAS reparando a fibra em seu nivel intercelular. 
3) a QUEBRA reforçando a estrutura interna do cabelo. 
4) a RUGOSIDADE realinhando as escamas da superficie do cabelo. 
5) o ENVELHECIMENTO PRECOCE com uma nutrição desde a raiz.
Inovação
Sua fórmula com LAK 1000, ativo que penetra as 10 camadas do fio, associado com á CERAMIDA, combate os danos extremos, persistentes para uma reestruturação da fibra do comprimento às pontas.
Modo de usar
Pressione algumas vezes para amaciar as válvulas até os líquidos saírem. Aplique o produto no comprimento e, principalmente nas pontas com o cabelo úmido. Não enxaguar.
Precauções
Manter fora do alcançe das crianças. Caso o produto caia nos olhos lave-os imediatamente com água.
(Dados Site L'oréal)
A tecnologia utilizada na embalagem foi o que mais chamou a minha atenção. São dois produtos separados dentro da mesma embalagem que utilizam a mesma válvula para liberação. Um dos líquidos é vermelho (LAK 1000 - reparador) e o outro é transparente (Selador), que saem da válvula ao mesmo tempo e que devem ser usados juntos. Uma inovação.
Minhas impresssões

A novidade me encantou desde o primeiro uso. O produto é super cheiroso, diminuiu muito meu frizz e proporcionou uma maciez incrível ao meu cabelo, sem deixar pesado. Adorei. O único ponto negativo de tudo é o preço, que na minha opinião é bem salgado R$35,00 pra um frasco pequeno de 15ml, se comparado com as outras opções para reparação capilar disponíveis no mercado.

E vocês já conhecem o produto?
Compartilhem comigo suas impressões.

Beijinho

Este post não é um publieditorial. Não recebo pra divulgar a marca ou o produto. Trago aqui minha opinião e impressões sinceras sobre aquilo que usei.





Leia também:

2 comentários

  1. é bem difícil de eu usar algum produto elseve, mas eu gostei bastante. Vou dar uma olhada nos mercados da vida *-*

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda.
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog.
      Quanto ao produto teste mesmo, você vai gostar.
      Obrigada pela visita.
      Volte sempre.

      Beijinho
      Thay

      Excluir

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.