Resenha: MiraCurl Nano Titanium BabylissPRO

by - 16 agosto

Oi amores.
Finalmente está saindo esse post que prometi no século passado. É a resenha do maravilhoso e perfeito MiraCurl Nano Titanium BaBylissPRO. Aleluia!
Desde que foi lançada eu estava sonhando com os cachos perfeitos que ela me propocionaria e quis adquirir essa belezinha pra mim.
Como não conhecia muito bem o produto, comecei a pesquisar, buscar resenhas e vídeos na internet sobre a dita cuja. Tinha muita blogueira dando suas impressões sobre o produto, o que só fez aumentar meu desejo. Mas o preço estava meio salgado e fora das minhas possibilidades e quando já havia desistido descobri um site com nome bem sugestivo o Baratinho Mesmo, que estava vendendo o produto por menos da metade do preço. 
A princípio tive receio, por ser um site desconhecido e por não saber ao certo a procedência do produto. Questionamentos do tipo: será que vou receber? Será que o produto é bom? O site é confiável?. Enfim essas perguntas que sempre vêem à mente quando vai se fazer uma compra online. Mas mesmo assim resolvi arriscar. O risco valeu à pena, pelo menos pra mim. Recebi meu MiraCurl tudo certinho, bem embalado, em perfeito estado e bem antes do prazo estabelecido. Chegou super rápido. Só tive um ponto negativo na compra: fui taxada pelos Correios. (Isso sempre acontece comigo. Não tenho muita sorte com compras internacionais).
Sobre o produto:
Cachos perfeitos em segundos e sem dificuldade, alé de ser versátil, podendo escolher entre três tipos de cachos e uma durabilidade incrível.
Possui:
Três regulagens de temperatura:
 I (190°C) – para cabelo delicado, fino ou colorido.
II (210°C) – para cabelo de textura normal.
III (230°C) – para cabelo grosso ou ondulado.
Três regulagens de tempo:
8 segundos = 3 bips – para ondas soltas
10 segundos = 4 bips – para cachos suaves
12 segundos = 5 bips – para cachos mais definidos.
Direcionamento dos cachos:
(R) ou automático (A) – Faz cachos para a direita e esquerda de forma aleatória.
(L) começa a enrolar o cacho para a esquerda.
(R) começa a enrolar o cacho para a direita.
Minhas impressões:
Com o babyliss convencional demoro anos, queimo meus dedos e sou um desastre total e o cacho não sai tão bonito, fica estranho. Definitivamente não sei lidar com ele. Com o MiraCurl a conversa mudou de figura. 
O que mais gostei nele foi a rapidez e a praticidade que me propociona. Leva menos de 10 minutos para estar com o cabelo todo cacheado. Com ele não tem erro, o uso é simples e sem complicação. O aspecto do cacho ficou perfeito e super natural, sem contar a durabilidade do mesmo. Não vejo a hora do meu cabelo crescer pra eu poder sair por aí com um cabelão cacheado DIVO.

Paguei em torno de R$ 250,00 + R$ 50,00 de taxa. O que não foi tão caro em vista aos preços que vi por aí em outros sites. O site parcelou em 10X (tipo Casas Bahia sabe), o que facilitou a compra pra mim e a realização desse desejo. Valeu super à pena pra mim, pois como eu disse, estava desejando essa belezinha a um bom tempo.

Ainda não tive tempo o suficiente de testar todas as possibilidades da mesma, mas estou adorando meus cachos e a novidade. 

Alguns pontos importantes:

  • Quando liga o aparelho ele fica piscando, só usar quando a luz vermelha parar de piscar.
  • O cabelo tem que estar sem nó, penteado.
  • É importantissimo o uso de protetor térmico.
  • Não usar com cabelo molhado.
  • Fazer mechas finas.
  • Se o cabelo prender é só desligar o aparelho.
  • A bolinha preta do aparelho sempre tem que estar virada para o rosto/cabeça.
  • Quando você põe a mecha de cabelo o aparelho dá um bip e puxa a mecha pra dentro.

E você gostou da resenha?
Quer ver mais fotos dos meus cachos? Siga-me no Instagram clicando aqui.

"Lembrando que esse post não é um publieditorial. 
Não estou divulgando a loja, nem a marca, nem estou sendo paga. 
Estou apenas relatando meu ponto de vista e dividindo minhas experiências com as leitoras do blog."

Beijinho






Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.