Resenha: Baby Lips Maybelline

by - 15 julho

Hey Girls.
Quando pensei nessa resenha fui pesquisar no Google se já haviam resenhas sobre o produto. E não é que já havia uma infinidade de resenhas de blogs famosos e de blogs não tão famosos. Cada uma delas com suas particularidades, por isso quis também trazer a minha resenha e contar pra vocês as minhas impressões.
O que a marca diz:
Baby Lips - Lábios reparados em apenas 1 semana. 8 horas de hidratação
Contém:
Centelha Asiática: conhecida por favorecer a produção de colágeno, reparando os lábios.
Vitamina E: antioxidante que age na nutrição dos lábios, deixando macios e suaveis.
Manteiga de Karité e Mel: hidrata os lábios, deixando-os macios e suaves.
Promete:
82% Lábios Mais Macios
82% Lábios Mais Saudáveis
81% Lábios Menos Ressecados
76% Lábios Visivelmente Renovados
Minhas Impressões:
Escolhi a cor PEACH KISS, ela tem um cheirinho de fruta delicioso e uma discreta coloração que dar um ar de boca saudável. O produto realmente cumpre o que promete no que se trata de hidratação e melhoria do aspecto ressecado dos lábios.Só não curti muito a embalagem, é bem pobrinha, caiu no chão, já era. Na minha opinião a marca deveria investir mais nela. Assim o produto ficaria perfeito.

O preço sugerido é de R$11,90 e vocês podem encontrá-lo em farmácias/drogarias e lojas especializadas em produtos de beleza. Caso você não encontre na sua cidade tem no site da Drogaria São Paulo por R$11,29.
Ele vem em 3 versões coloridas (Pink Punch, Peach Kiss, Cherry Me) e 3 versões incolores com FPS20 (Fresh Care, Hydra Care, Intense Care). Escolha a sua e arrase por aí. 

Beijinho

Este post não é um publieditorial. Não recebo pra divulgar a marca ou o produto. Trago aqui minha opinião e impressões sinceras sobre aquilo que usei.




Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.