Happy Birthday To Me

by - 27 julho

Falar de aniversário é sempre tão bom. Receber as felicidtações dos famíliares e amigos, os presentes, o carinho, se sentir mais especial que nunca nesse dia que só acontece uma vez no ano é fascinante.
Eu simplesmente amo meu aniversário, é uma das minhas datas preferidas do ano. Não só pelos motivos já citados aqui, mas por perceber que a cada ano eu posso olhar pra trás e ver quão fascinante é a história que venho escrevendo e as marcas que estou deixando.
Perceber o quanto aprendi e planejar um futuro que mesmo incerto me fascina e me faz querer vivê-lo. Assim como algumas pessoas acreditam também creio que o aniversário é um rito de passagem, uma nova oportunidade que nasce.
Encaro os 27 anos de forma leve, apesar de achar que o tempo está voando depois dos 20. Mas estou vivendo uma fase muito especial, de muitas conquistas tanto no pessoal, quanto no profissional.
Tenho descoberto talentos que estavam escondidos dentro de mim, vivido sonhos que estavam a bastante tempo no papel, como é o caso da faculdade, do blog, a casa própria. O que tem me feito feliz e realizada e me sinto confiante, pois creio que o futuro ainda reserva muita coisa incrível pra mim.
Hoje só tenho motivos pra agradecer, primeiro a Deus por tudo que só Ele pode me propocionar, ao Thi pelo amor, cuidado e carinho incondicional e a vocês que acompanham o blog e me incentivam a continuar com  ele, hoje é muito mais que um passatempo, faz parte da minha história e eu simpesmente amo escrever novas páginas nele todos os dias.

Beijinho

  • Imagens: Reprodução Google/Arquivo Pessoal


Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.