Resenha: Máscara Oro Argan Monoi BIODERM

by - 05 abril

Olá Amores.
Olha quem está por aqui. Mesmo que as atualizações do blog não estejam tão frequentes como gostaria.
Hoje vim resenhar e compartilhar minhas impressões sobre a Máscara Oro Argan Monoi BIODERM aqui com vocês.
Minha história com o produto se iniciou a mais ou menos um mês, quando eu estava procurando na farmácia uma máscara de nutrição pra iniciar meu cronograma capilar (vou falar sobre ele logo mais em um post).
Sempre gostei muito dos produtos da Bioderm, exatamente pela qualidade que eles tem. Não pensei duas vezes pra escolher a mascara de nutrição da marca.
E hoje depois de um mês de uso resolvi resenhar sobre ela pra vocês.

O que a marca diz:
“Oro Argan Reparing Hair Mask é um poderoso tratamento cosméticonutri-reparador capaz de restaurar intensamente a fibra capilar. Enriquecida com ProVitamina B5, aumenta a resistência e combate o ressecamento conferindo força, vitalidade e maciez.”

Composição: 
Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Integrifolia Seed Oil, Cocos Nucifera Oil, Gardenia Tahitensis Flower, Tocopherol, Panthenol, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Citric Acid, Octadecyl Di-t-butyl-4-hydroxyhydrocinnamate, Hydroxypropyl Starch Phosphate, PPG-3 Benzyl Ether Myristate, Glycerin, Caesalpinia Spinosa Gum, Hydrolyzed caesalpinia spinosa gun, Peg-8 Caprylic/ Capric Glycerides, DMDM Hydantoin, Ethylhexylglycerin, Linalol, Hexyl Cinnamal, Parfum, Aqua.
Modo de Usar:
Sobre o cabelo limpo e úmido, distribua a mascara massageando mecha a mecha da raiz às pontas. Evite o contato do produto com o couro cabeludo. Cubra o cabelo com uma toalha aquecida ou touca metalizada e deixe agir por 10 a 25 minutos. Enxague em seguida.

Minhas Impressões:
Gostei da maciez que ela proporcionou ao meu cabelo, sem falar no cheiro que é maravilhoso. Amei o resultado e recomendo.
Investi em torno R$16,00.

E vocês, conhecem o produto? Já Usaram?
Compartilhem comigo suas impressões.

Beijinho

Este post não é um publieditorial. Não recebo pra divulgar a marca ou o produto. Trago aqui minha opinião e impressões sinceras sobre aquilo que usei.











Leia também:

6 comentários

  1. Oláá, eu sempre fico variando as máscaras que uso no meu cabelo.. Não sei se é só comigo mas se eu uso o mesmo seeeempre, uma hora ele deixa e "fazer efeito" hahah Vou experimentar dessa também hihihi
    Obrigada pela dica.

    Olha só, tem sorteio rolando no blog! Só até hoje a noite para participar êin? Amanhã é o sorteio! Tenta lá *O* Boa Sorte. É do livro O Projeto Rosie <33

    FB
    www.dtwiggy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço isso também. É bom revesar entre uma máscara e outra senão o cabelo acostuma.
      Obrigada pela visita.

      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia essa marca, mas uso várias mascaras no meu cabelo, gosto de variar, acho que o cabelo não vicia.

    Beijos!
    FB
    http://www.gordinhaassumida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente essa Sabrina. Você vai gostar. Ela é ótima.
      Obrigada pela visita.

      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir
  3. Adorei o post, ainda mais porque ando numa fase "neurótica em cabelos" e estou sempre a caça de novos produtos para deixá-los mais bonitos!

    Kamila Oliveira
    FB
    www.sereiasafogadas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Kamila, essa máscara é divina. Espero que o post te ajude com seu cabelo.
      Obrigada pela visita.

      Beijinho
      Thay Andrade

      Excluir

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.