Post Especial: Lar Doce Lar

by - 10 janeiro

O primeiro post aqui no blog após o retorno não poderia ser outro senão esse sobre a mudança e sobre a casa nova etc. Vou começar a história desde o início pra vocês entenderem.
Thiago e eu estamos casados a quase 6 anos e desde que casamos, como todo casal, sonhamos com a casa própria. Estávamos morando de aluguel em Salto quando surgiu uma oportunidade em 2010 em um novo empreendimento que estava sendo construído em Itu. Daí com muita luta e determinação resolvemos correr atrás desse sonho e arriscar. Juntamos nossas economias e demos entrada no nosso primeiro apê.
O processo entre a venda dos apartamentos e a construção demorou quase três anos. Vinhamos pra Itu praticamente toda folga acompanhar a construção, correr atrás das coisas e xeretar nossa nova casinha. Cada vez que vinhamos ficávamos sonhando com o dia de mudar.
Aff, já estávamos impacientes, pois acompanhamos todo o processo desde o começo (como vocês vão ver nas fotos), e parecia mais uma eternidade. Enfim chegou o tão sonhado dia, recebemos o apê no finzinho de setembro do ano passado. Mudamos no começo de outubro. Ainda estamos nos acostumando com a casa nova e a nova rotina. Confesso que ainda não organizamos a bagunça da mudança por completo. Tô esperando as férias do trabalho chegarem (vem logo férias). Fiquei todo esse tempo sem internet, pois não conseguia pedir pra cá. Quando finalmente consegui demoraram pra vir instalar, quase pirei.
Agora tô voltando toda entusiasmada com o blog, com os posts e espero conseguir suprir esse tempo que fiquei incomunicável.  Aos poucos tudo está entrando nos eixos. Hoje só tenho motivos pra agradecer a Deus por tudo (TUDO MESMO) e a cada pessoa que esteve ao nosso lado durante esse tempo. Tivemos ajuda de muita gente pra realizar esse sonho, seja com oração ou se doando como amigo. Lembrar de tudo que passamos pra conseguir realizar esse sonho foi gratificante. Não consigo expressar a nossa felicidade ao pegar aquela chave na mão. Olhar cada metro quadrado do nosso cantinho foi emocionante. Ter um lugar pra chamar de nosso, mesmo com toda a humildade, não tem preço.
Além de compartilhar com vocês algo que marcou minha vida, o objetivo desse post tem como objetivo trazer um incentivo pra vida de vocês. Ele mostra através da nossa história (do Thi e minha) que vale a pena sonhar e acreditar. Sempre tivemos muita fé que esse apartamento é um presente de Deus pra nossas vidas. Espero que tenha sido um testemunho de vitória pra vida de vocês também.
Então é isso. Agora que vocês já sabem um pouquinho de mim, que tal falar um pouquinho de vocês também. Tem algum desejo ou sonho em especial? Comentem aqui no blog. Será um imenso prazer saber mais sobre vocês.

Beijinho

"Ora, àquele que é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós, a ele seja a glória, na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre. Amém!"  (Efésios 3:20-21)






Leia também:

4 comentários

  1. ooi, te marquei na tag: conhecendo a blogueira. Vem ver! http://belezaonbyfran.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.
      Um prazer ter você por aqui.

      Referente a TAG, já participei, mas agradeço o convite.
      Desde já estendo o convite, volte sempre.

      Beijinho

      Excluir
  2. Nossa, que lindo!! Parabéns pela conquista e que muitas mais venham!!

    Muito sucesso sempre!!

    FB www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Érica.
      Realmente foi uma grande conquista, benção do Senhor.
      Obrigado pela visita.

      Esteja sempre por aqui.

      Beijinho

      Excluir

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.