Resenha: Delineador Kajal e Mascara de Cílios The Colossal by Maybelline

by - 09 setembro

Hello meninas.
A resenha de hoje vem falar de uma dupla dinâmica que vem fazendo muito sucesso por aí, inclusive na minha necessaire. São os apaixonantes Delineador Kajal e Mascara de Cílios The Colossal by Maybelline. Já venho usando essa dupla a um certo tempo e faço questão de compartilhar com vocês o meu ponto de vista.
Vamos ao Delineador Kajal:
É fácil pra mim falar dele, pois é meu tipo de delineador preferido, o tipo que mais costumo usar, pois acho mais pratica a versão kajal, por ser um pouco mais firme, permitindo um traço melhor e o fato da cor ser mais intensa e duradoura.
A versão da Maybelline me conquistou a principio pelo fato de prometer durar até 6 horas. Esse com certeza foi o motivo que me impulsionou a compra-lo, mesmo sem estar precisando.(haha)
Realmente a aderência a pele é ótima e dura muito. Valeu o investimento. Paguei: R$ 19,90 na Drogaria São Paulo.
Mascara de Cílios:
Pra mim essa é uma das melhores já lançadas pela marca, eu realmente amo o efeito que ela dá, de super volume e cílios lindíssimos. Tenho usado muito. A minha é à prova d'água, pois eu curto esse efeito, mesmo sendo uma chatisse na hora de tirar. Apesar disso, não troco por uma mascara de cílios que não seja à prova d'água.  Paguei em torno de R$ 23,00.
A dupla realmente me conquistou.
E vocês meninas, já conhecem?Contem pra mim suas impressões também.

Beijinho


Este post não é um publieditorial. Não recebo pra divulgar a marca ou o produto.
Trago aqui minha opinião e impressões sinceras sobre aquilo que usei.

Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.