Para Edificar: O Perdão

by - 04 fevereiro

Gostaria de compartilhar com vocês um pouco daquilo que o Senhor tem colocado no meu coração. Hoje Ele me falou do perdão, do dom de amar e da chance que temos a cada dia de recomeçar.
É muito difícil pra nós, seres humanos que somos, esquecer e deixar pra lá quando somos ofendidos, caluniados, difamados. Quando as outras pessoas olham apenas pros nossos defeitos, falhas e limitações. Pensamos: "já que ele olhou só pro meu defeito, porque não tenho direito de fazer o mesmo?."
Nos sentimos no direito de nos comportar como essa pessoa se comportou, e acabamos nos esquecendo daquilo que é tão mais importante... PERDOAR
As vezes o que a pessoa mais precisa, apesar de tudo que ela fez é de uma oração sua, que você exerça sua   função como cristão e interceda por ela ao Senhor.
O que se baseia muito nesse versículo:
" E quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. [Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas]" Marcos 11. 25:26
Mas o perdão não é algo tão fácil assim. É necessário muita humildade diante do Senhor, momentos de reflexão.
Temos que entender que o AMOR vem do Senhor e buscar a orientação Dele, a vontade Dele e por fim lembrar desse versículo:
"Amarás o teu próximo como a ti mesmo." Marcos 12.31
Quando entendemos isso e perdoamos, a dor vai embora e o Senhor abre os nossos olhos pro novo. Esquecemos o que passou e vemos o próximo com mais amor, algo que vem do Senhor, que não dá pra explicar com palavras.
O Senhor nos dá a oportunidade de olhar pra nossa vida à cada dia e ver no que estamos errando, pedir perdão e recomeçar. Pois Sua Misericórdia se renova a cada manhã.
"Que o Senhor abençoe a cada pessoa que ler essa mensagem, assim como Ele abençoou a minha vida ao me entrega-la." 

Beijinho




Leia também:

0 comentários

Comente Aqui. Sua Opinião é Importante.

Tecnologia do Blogger.